URT perde em casa e se complica no Módulo II
25/04/2010 17:05URT e Poços fizeram uma partida equilibradíssima até por volta dos 35' do 1º tempo. As poucas oportunidades criadas pelo time do técnico Zézito pararam nas mãos do goleirão Alberto. O Poços criou as maiores oportunidades através do atacante Luís Carlos.Ele que na última partida, mesmo o Poços perdendo, deu muito trabalho a zaga da celeste. E foi justamente Luís Carlos que aproveitou uma bobeira na marcação da zaga que marcou o primeiro gol do jogo. Ele recebeu de costas, girou para cima do zagueiro e bateu forte contra o gol de Cláudio, que tocou na bola e ela morreu nas redes da Celeste aos 37'.
A URT sentiu o gol e sofreu outro na sequência. Cruzamento da esquerda e o zagueiro Rodrigo subiu sozinho de cabeça para marcar o 2º gol da partida. O goleiro Cláudio e os zagueiros ficaram assistindo o zagueiro adversário marcar o gol.
No segundo tempo o treinador Zezito sacou Renato no intervalo e colocou Fernandinho, melhorando o rendimento do time. Ainda entraram Hiroshi e Fuzil no time da URT, saindo Adriano e Jefferson. E aos 32' o atacante Hiroshi sofreu pênalti e a URT diminuiu na boa cobrança de Filhão. O time continuou pressionando, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.
URT:Cláudio, Filhão, Thiago, Tarcísio, Renato (Fernadinho) e Jefferson (Hiroshi)/ Hugo, Léo e Marcinho/ Igo e Adriano (Fuzil).
Poços de Caldas: Alberto, Cesinha, Luís Henrique, Rodrigo e Bruninho/ Tairone, Mica (Chicão), Djalminha (Rodolfo) e Horácio/ Luís Carlos e Tielê (Sodré).
Público: 1232 pagantes para uma renda de R$ 6.320,00
Autor: Sergio Tavares
———
Voltar