Mamoré com dificuldades consegue empate contra o Funorte

24/04/2010 19:26

Mais uma vez a equipe do Mamoré não se apresenta bem e com muita dificuldade consegue empatar contra o Funorte por 2 x 2. No primeiro tempo a equipe esmeraldina não se encontrava em campo, com um meio de campo desentrosado, deixando o atacante Gilmar sozinho na frente brigando contra a boa defesa do Funorte. E aos seis minutos do primeiro tempo a equipe do Funorte abria po placar com Picachu. Mamoré jogava ainda desordenadamente, até que o tecnico Luiz Eduardo resolve trocar Juninho Lopes por Geovane e corrigiu a marcação. Aos 44 minutos Hugo consegue empatar. No segundo tempo o Mamoré já voltou com uma outra postura dentro do campo, Wallace passando para lateral, e apoiando o ataque o time começou a atacar mais. Mas foi o Funorte que saiu do empate aos 29 minutos do segundo tempo atravéz de Thiago Pitbull. O técnico Luiz Eduardo, mandava o time pra cima, e numa bobeada da zaga do Funorte, o zagueiro Anderson comete penalidade máxima. E Reinaldo com personalidade empatava a partida aos 36 minutos. O jogo depois do empate ficaram as duas equipes torcendo para o juiz acabar, pois um empate estava bom para oas duas equipes. O fato lamentável foi a confusão causada entre os atletas Juninho Lopes e Berg (Funorte), e mais alguns membros da comissão técnica do Mamoré. Todos foram levados para a delegacia de policia civil, onde foi instaurado inquérito para averiguação dos fatos.

O Mamoré jogou com Denilson,Juninho Lopes (Geovane), Josimar, Pires, Wallace, Bruno Maia, Hugo (Carioca), Rudson, Gilmar(Reinaldo), Vitinho, Evandro.

O Funorte jogou com Rodrigo, Fabricio, Alex, Ediê, Marcelino, Anderson, Stanley (Luan), Indinho, Berg (Ditinho), Picachu, Thiago Pitbull.

Público pagante: 844 - Renda:R$ 4.195,00 bruta

 

Voltar
Patos Esportes