Em jogo acidentado, Grêmio bate o Santa Maria-DF na Copa SP
10/01/2011 07:33
Dois sustos marcaram a vitória do Grêmio sobre o Santa Maria-DF por 3 a 1, em Leme (SP), neste domingo, pela segunda rodada do Grupo A da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No primeiro tempo, dois jogadores, um de cada time, se chocaram com adversários e foram retirados de âmbulância do estádio Bruno Lazzarini, sendo encaminhados para o hospital. Patrick (47), Jean (50 minutos do primeiro tempo) e Emerson (45 da etapa final) marcaram os gols do Grêmio. O último ainda perdeu um pênalti aos três minutos de jogo. Em cobrança de falta sobre a área, Leléo, após falha do goleiro Tiago, descontou para o time do Distrito Federal aos 26 da etapa final.
Quando o placar ainda estava em branco, aos 11 minutos, o meia Rodrigo, do Tricolor gaúcho, foi atingido involuntariamente na altura das costelas pelo joelho esquerdo de Dudu e caiu no gramado. Sentindo muita dores e com dificuldades para respirar, o atleta do Grêmio foi retirado de campo em uma ambulância. E encaminhado para um hospital de Leme. Exames revelaram que o jogador fraturou uma costela.
Aos 45, o atacante Kelvin, do time do Distrito Federal, foi atingido pelo goleiro Tiago em uma disputa de bola pelo alto.
Com suspeita de traumatismo craniano, o jogador também deixou o estádio de ambulância e foi encaminhado para a Santa Casa de Leme.
Autor: Beatriz Silva
———
Voltar