EC Mamoré garante a vitoria por 2 x 1 diante do Poços de Caldas e assume o 2ª lugar da chave A
31/03/2010 21:38Em uma partida bastante disputada, EC Mamoré e Poços de Caldas entrarem em campo, no Bernardo R. de Queiroz para jogar a partida atrasada que não ocorreu no dia 13/03 devido a uma intoxicação alimentar nos atletas do Poços de Caldas. O jogo começou muito estudado pelas duas equipes, mas numa cobrança de falta Saulo coloca muito bem a bola fazendo 1 x 0 aos 16 minutos do primeiro tempo. A partir dai, o Vulcão tambem começou a sair mais explorando os contra ataques atraves do Luiz Carlos. Mas por uma jogada viril o atleta LUcas acabou recebendo cartão vermelho aos 33 minutos. Mas o Vulcão teria mais surpresas e aos 45 minutos do primeiro tempo, Guilherme Sales sofreu uma entorse do joelho, onde foi atendido e transportado ao Hospital Regional para exames. No segundo tempo, o Vulcão veio para cima do Sapo, mesmo com um jogador a menos e aos 6 minutos, Rodolfo empatava a partida. o Segundo gol do mamoré veio em outra cobrança de falta, aos 12 minutos, Hugo, chutou forte e rasteiro fazendo 2 x 1 para o Mamoré. Após acabar o jogo Juan, ainda foi expulso por xingar o árbitro.
O Mamoré venceu com: Denilson, Juninho Lopes, Cleiton, Marcelo Neiva, Pires, Evandro, Saulo, Rudson, Reinaldo, Hugo e Wendel. Entraram tambem Wallace, Geovane e Carioca.
Poços de Caldas: Alberto, Juan, Rodolfo, Rodrigo Pablo, Luiz Henrique, Bruninho, Pedro, Lucas, Guilhermes Sale, Caio e Luiz Carlos. Entraram tambem, Chicão, Guilherme e Lucas Gonçalves.
Público pagante: 876
Renda: R$ 5.900,00
Autor: Sergio Tavares
———
Voltar